Prev Next
Dicas úteis para curtir melhor o BLB Edição Aquarela

Faltam apenas 2 dias para o Bazar La Boutique Edição Aquarela abrir suas portas ao grande público e, para comemorar essa contagem regressiva, preparamos este post para te auxiliar e saber o que te espera no melhor momento de compras do ano!

O Bazar La Boutique acontecerá no espaço para eventos mais moderno e bem equipado da América Latina: o Centro de Eventos do Ceará, localizado na Av. Washington Soares, nº 999, no Portão A.

blb-blog-edicao-aquarela-(1)


O estacionamento do Centro de Eventos será pago: R$ 15 a diária – preço definido pelo próprio local. Uma facilidade para quem vai passar o dia inteiro no local e mais próximo à entrada. Você pode também se antecipar e evitar filas durante a saída: pague seu estacionamento logo na entrada e fique despreocupado o dia inteiro. Logo na saída do pavilhão A, onde acontecerá o BLB, você encontra um ponto de táxi para sua viagem ser ainda mais confortável e descomplicada. Você pode ver a rota completa, incluindo de ônibus, clicando aqui.

O ingresso pode ser adquirido na bilheteria do próprio local nos horários do BLB. Aos pais, temos um ótima notícia: a Brinquedoteca Reino de Dusty irá oferecer, gratuitamente, um espaço dedicado aos pequenos. Assim, vocês aproveitam as compras com tranquilidade, conforto e segurança. ♥

blb-blog-edicao-aquarela-(1)

Se você estiver no maior astral e bater aquela fome, não tem erro: a nossa Praça de Alimentação contará com grandes marcas para você se deliciar. São elas: 50 Sabores, Tortelê, Master Pizza, Hamburgueria 88 e Dr. Açaí. Para saber mais, clique aqui.

Então, agora que você já pegou várias dicas com a gente, é só se preparar: o BLB Edição Aquarela acontece nos dias 19, 20 e 21 de Maio, no Centro de Eventos do Ceará. Aguardamos você e sua família!

Bazar La Boutique Edição Aquarela
19, 20 e 21 de Maio – 10h às 21h
Centro de Eventos do Ceará – Portão A

Disclaimer: as imagens usadas nesse post são meramente ilustrativas e não necessariamente estarão à venda no BLB. A loja é total responsável pelos produtos à venda em cada edição.



Deixe seu comentário

Deixe seu comentário






* Campos obrigatórios


Visitantes Online