Prev Next
Conheça a MOB: uma moda versátil, jovem e, sobretudo, usável!

Com quase três décadas de bagagem na cena fashion brasileira, a MOB tem identidade urbana e cosmopolita. A cada coleção são desenvolvidas peças que revelam toda feminilidade da mulher. E, é claro, que essa marca não poderia faltar no Bazar La Boutique Edição Aquarela. Prontos para descobrir tendências? Vem com a gente saber mais sobre essa marca!

mob-blb-blog-edicao-aquarela-(1)

A MOB é uma marca voltado ao público feminino que está sempre atrás de novidades, frescor e peças que retratam tendências de moda de forma exemplar e exclusiva. Peças modernas e que deixam as mulheres mais jovens fazem da MOB se tornar uma das marcas mais queridas e procuradas pelo público feminino.

mob-blb-blog-edicao-aquarela-(1)

Atualmente, a MOB pode ser encontrada em todo território nacional. A grife cresceu e, junto com ela, a moda feminina voltada ao público jovem e que não dispensa sofisticação em suas produções.

mob-blb-blog-edicao-aquarela-(2)

A uma grife que está sempre se aprimorando a cada coleção, produz campanhas que trazem o conceito e estilo da marca e cria uma moda versátil, jovem e usável. E sabe o que é melhor? Levar todas as peças com um precinho super especial! Isso porque o BLB chega com descontos de até 80% OFF que irão facilitar o seu momento na hora das compras! Então, chame sua família e amigos e garanta sua vez no melhor momento de compras do ano!

Bazar La Boutique Edição Aquarela
19, 20 e 21 de Maio – 10h às 21h
Centro de Eventos do Ceará – Portão A

Disclaimer: as imagens usadas nesse post são meramente ilustrativas e não necessariamente estarão à venda no BLB. A loja é total responsável pelos produtos à venda em cada edição.



Deixe seu comentário

Deixe seu comentário






* Campos obrigatórios


Visitantes Online