Prev Next
Saiba mais sobre o estilo das atrizes na novela “Além do Tempo”

A novela Além do Tempo é um dos maiores sucessos do ano e, claro, o estilo das atrizes está fazendo o maior furor! Por isso, o BLB traz para você algumas dicas para você copiar com muito glamour o estilo das personagens Melissa (Paolla Oliveira) e Lívia (Alinne Moraes)!

blb-blog-alinne-moraes-paolla-oliveira-(1)

Para a nova fase de “Além do tempo”, as atrizes apostaram em novas roupas e cortes de cabelo. O corte da personagem Lívia, por exemplo, trata-se de um corte com fios médios e um franjão na altura do queixo para dar contorno ao rosto. A atriz clareou os fios, que estavam mais escuros para a primeira fase da novela. O resultado final é um look feminino que tem tudo a ver com a personagem! Para conseguir o mesmo efeito, faça uma escova nos cabelos e realize uma escova lisa, sem modelar muito.

blb-blog-alinne-moraes-paolla-oliveira-(5)

 

A personagem  Melissa possui geralmente looks com tecidos fluidos, modelagens amplas combinadas com blusas justinhas e vários acessórios! Investir em gargantilhas no pescoço deixa o visual despojado e a cara da personagem! Pulseiras com visual mais fashionista deixam o look mais despretensioso. Pra fechar com chave de ouro, invista também em anéis de pedra, deixando o visual mais hippie sem deixar de ser chique!

blb-blog-alinne-moraes-paolla-oliveira-(3)

Por fim, mais um look da personagem de Alinne Moraes. Além de usar looks patrocinados, ela investe na linha minimalista e elegante.

blb-blog-alinne-moraes-paolla-oliveira-(4)

Gostou de saber mais sobre o look das atrizes? Nós também! Continue nos acompanhando pelo Facebook e Instagram!

Com informações dos sites Segredos de Salão, Revista Manequim e UOL Mulher.

 


Categoria:

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário






* Campos obrigatórios


Visitantes Online