Prev Next
Fifth Harmony anuncia detalhes do novo álbum!

A girlband Fifth Harmony, atualmente conhecida pelo sucesso hit Worth It, anunciou detalhes de seu novo álbum. O grupo formado por Ally Brooke,  Normani Kordei, Lauren Jauregui, Camila Cabello e Dinah Jane Hansen está a todo vapor e já coleciona vários hits pelo mundo inteiro. Elas, inclusive, já tiveram suas músicas em filmes, séries e agora na novela global “A Regra do Jogo”. O Bazar La Boutique, é claro, não poderia deixar de fora as novidades sobre o grupo mais popular do momento!blb-blog-fifth-harmony-(1)

Durante entrevista, Ally Brooke anunciou que já está planejando o futuro do novo álbum musical e falou sobre o projeto: “Está indo muito bem. Estamos trabalhando com o Stargate de novo, que produziu ‘Worth It'”, adiantou a loira, acrescentando que o sucessor do “Reflection” será inovador e ousado para o Fifth Harmony.

blb-blog-fifth-harmony-(2)

Além dessa parceria, o grupo anunciou que está trabalhando com Meghan Trainor, dona do hit “All About That Bass”. “A letra é muito boa. Ela é muito divertida e estava no estúdio quando gravamos a música, o que foi muito bom, ela é maravilhosa!”, revelaram.

blb-blog-fifth-harmony-(3)

Ally ainda diz que Meghan Trainor voltou a trabalhar pesado com as meninas neste novo disco. A intérprete de “All About That Bass” fez uma parceria na música “Tinderella”. “A letra é muito boa, vou apenas dizer isso. Ela é muito divertida e estava no estúdio quando gravamos a musica, o que foi muito bom, ela é maravilhosa”, revela. Sobre o a parceria com Nicki Minaj, o grupo revelou que ainda não está certo. Ally não confirmou, mas já o poder feminino vai estar presente durante todo o álbum, que trará uma mistura de reggae, pop, urbano e R&B.

blb-blog-fifth-harmony-(4)

Estamos muito ansiosos para conferir o novo álbum, pois as meninas prometem e sempre se superam! Enquanto isso, que tal relembrar o maior hit do momento? Fique ligado nas nossas mídias para não perder nenhuma novidade!

Com informações do site PureBreak.


Categoria:

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário






* Campos obrigatórios


Visitantes Online