Prev Next
Lançamento de Filmes para essa quinzena!

As estreias de filmes neste mês de novembro não param! Ação, romance, suspense e drama marcam forte presença nos cinemas de todo o país e o BLB separou algumas dicas para você não perder nada. Diversão e emoção te esperam!

19/11

Jogos Vorazes – A Esperança – O Final
O filme encerra a franquia de sucesso e mostra quando Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) percebe que os riscos não são apenas por sobrevivência – são pelo futuro.

blb-blog-estreias-filmes (9)

Já Estou com Saudades
Amigas desde a infância, Jess  (Drew Berrymore) e Mille (Tony Collette) sempre dividiram segredos, roupas, até namorados; suas diferenças são o que as mantém juntas. Uma reviravolta do destino as unirá mais ainda, mas, enquanto Jess tenta equilibrar sua vida e ainda apoiar Milly, a pressão dessa amizade começa a se tornar difícil de suportar.

blb-blog-estreias-filmes (7)

 

 

Amizade Desfeita
O terror mostra que quando um vídeo constrangedor de Laura Barns (Heather Sossaman) cai na internet, a menina tira a própria vida no pátio da escola. Um ano depois, um grupo de seis amigos (Courtney Halverson, Shelley Hennig, Renee Olstead, William Peltz, Moses Jacob Storm e Jacob Wysocki) conversam via Skype e percebem que há uma sétima pessoa desconhecida na vídeoconferência, que revela ser sua ex-colega de classe, Laura, exigindo saber quem postou o vídeo que a levou à morte. Eles pensam que é uma brincadeira mas logo descobrem que há algo estranho, já que a menina começa a revelar segredos dos amigos e os ameaça de morte.

blb-blog-estreias-filmes (4)

Como sobreviver a um ataque zumbi
A comédia mostra um grupo de amigos que, ao retornar de uma festa, descobrem que a cidade está tomada por zumbis.

blb-blog-estreias-filmes (1)

26/11

Victor Frankenstein
O radical cientista Victor Frankenstein e seu igualmente brilhante pupilo Igor Strausman compartilham uma visão nobre de ajudar a humanidade através de sua pesquisa inovadora sobre a imortalidade. Mas as experiências de Victor vão longe demais, e sua obsessão tem consequências terríveis. Apenas Igor pode trazer seu amigo de volta da beira da loucura e salvá-lo de sua criação monstruosa.

blb-blog-estreias-filmes (14)

A Visita
O longa, dirigido por M. Night Shyamalan (O Sexto Sentido e Sinais) mostra a história perturbadora de dois irmãos que vão passar férias na fazenda de seus avós e, assim que descobrem que o casal de idosos está envolvido em algo assustador, percebem que as chances de voltar para a casa e à vida normal estão cada vez menores.

blb-blog-estreias-filmes (15)

American Ultra – Armados e Alucinados
Mike (Jesse Eisenberg) e sua namorada deprimida Phoebe (Kristen Stewart) tornam-se alvos de uma missão secreta do governo norte-americano.

blb-blog-estreias-filmes (3)

Joe
Joe Ransom (Nicolas Cage) é um ex-presidiário que não consegue sair do passado. Afundado na bebida e amargurado com a vida, ele começa a trabalhar em uma madeireira, procurando uma distração. Lá ele encontra Gary (Tye Sheridan), jovem de 15 anos abusado pelo pai que batalha para sustentar a família, e os dois tornam-se cúmplices.

blb-blog-estreias-filmes (8)

03/12

O Presente
Simon (Jason Bateman) e Robyn (Rebecca Hall) casaram há pouco tempo e estão muito felizes até o dia em que ele reencontra Gordo (Joel Edgerton), um colega de escola. Um segredo do passado dos dois vem à tona e Robyn se sente cada vez mais insegura perto do companheiro.

blb-blog-estreias-filmes (11)

À Beira Mar
Vanessa (Angelina Jolie), uma ex-bailarina e Roland (Brad Pitt), um escritor, vivem uma crise no casamento. Em viagem pela França se hospedam em um resort litorâneo e, após trocas de experiências com funcionários do hotel e os turistas recém-casados Lea (Melanie Laurent) e François (Melvil Poupaud), tentam se acertar. O longa marca o retorno dos dois atores contracenando juntos, desde “Sr. e Sra. Smith”.

blb-blog-estreias-filmes (2)

Eco Planet 3D
A história de um pequeno garoto, de uma tribo distante, que pode falar com animais – e sua irmã mais velha durona. Ambos ajudam a resgatar um pequeno escoteiro falastrão que, por acaso, é filho do presidente do maior país do planeta. Este trio embarca em uma aventura para impedir um projeto megalomaníaco que pode causar uma verdadeira destruição ambiental.

blb-blog-estreias-filmes (6)

Bem-Casados
O longa brasileiro mostra Heitor (Alexandre Borges), um solteirão que ganha a vida comandando uma equipe que registra cerimônias de casamento e se mete em encrenca ao se tornar alvo de Penélope (Camila Morgado), que está desesperada para impedir o enlace matrimonial do amante.

blb-blog-estreias-filmes (5)

Suíte Francesa
Durante a Segunda Guerra Mundial, na França, Lucile Angellier (Michelle Williams) passa os dias junto de sua sogra esperando pelo retorno do marido, um prisioneiro de guerra. Enquanto alguns combatentes franceses retornam para a casa, o pequeno vilarejo onde Lucile mora começa a ser invadido por soldados alemães, incluindo o refinado Bruno von Falk (Matthias Schoenaearts). Apesar de resistir aos flertes do soldado, Lucile acaba cedendo e inicia uma relação amorosa com ele.

blb-blog-estreias-filmes (13)

Hora de chamar os amigos, correr pro cinema mais próximo, pegar a pipoca e aproveitar o filme que mais agrada a você! Depois, conta pra gente o que achou de cada filme! Fique ligado no blog para mais dicas e também para saber as novidades da próxima edição do Bazar La Boutique!  Boa sessão! 

Com informações dos sites CinePop e AdoroCinema.


Categoria:

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário






* Campos obrigatórios


Visitantes Online