Prev Next
Gratidão a todos pelo sucesso do Bazar La Boutique Edição Festas!

O Bazar La Boutique Edição Festas chegou ao fim e o nosso sentimento de missão cumprida está pleno! Foram  muitos meses de preparação, estudo de melhorias, renovação de parcerias e novos contatos. O resultado foi um evento pensado para a família, executado com eficiência e com os melhores fornecedores de serviços possíveis, equipes qualificadas e atenciosas, tudo para proporcionar a você a melhor experiência possível!

Nesse momento, só temos a agradecer a cada um de vocês que fez  BLB acontecer, seja nos bastidores, prestigiando o evento ou nos acompanhando via mídias sociais! É muito bom encontrar todos aqui, receber novos feedbacks e reunirmos energias para produzir novas edições cada vez mais inesquecíveis!

EQUIPE-BLB-BAZAR-LA-BOUTIQUE

Temos alegria em termos apresentado o Lounge do Babado Coletivo, coordenado pela equipe da AHAZE. Vários artistas locais apresentaram seus produtos cheios de design, essência cearense e estilo com descontos maravilhosos! Além do Lounge, a AHAZE também fez a curadoria das oficinas que aconteceram durante os 3 dias.

babado-coletivo-lounge

O BLB reuniu a seleção das melhores marcas com os melhores descontos! Os preços variavam a partir de R$ 5,90. Com essas oportunidades sensacionais, presenciamos muitas famílias fazendo boas economias, renovando os estoques de roupas, calçados, acessórios e presentes para o fim de ano!

blb-festas-publicao-bazarlaboutique

Como sempre pensamos na família, não poderíamos deixar de agradecer aos nossos parceiros do Parque Infantil Reino de Dusty. Vocês foram sensacionais e ofertaram um serviço excelente que, divertiu muitas crianças com a programação cultural! Foi um prazer também contar com os produtos da Delta Artigos Escolares na Brinquedoteca, Oficinas e nas ações na Blogosfera, nossos dias ficaram mais coloridos!

brinque

Nosso tema foi Festas e, hoje, podemos celebrar juntos esse resultado! Agradecemos a todos que nos prestigiaram durante esses 4 dias. Ainda em êxtase, já vamos unir forças e ideias para a próxima edição, e esperamos ter você conosco em mais um Bazar La Boutique. Até mais! <3

Gratidão,

Equipe Bazar La Boutique.


Categoria:

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário






* Campos obrigatórios


Visitantes Online