Prev Next
Tipos de salto para cada tipo de corpo

Sapatos nunca são demais, de acordo com algumas mulheres! Para você que compra de forma estratégica e programada, é importante adquirir modelos que valorizem seu tipo de corpo, tenham estilo e sejam confortáveis. Confira algumas dicas selecionadas para você fazer escolhas melhores e arrasar nos próximos looks!

Está acima do peso? As anabelas são mais que perfeitas para este tipo de perfil, pois, além de serem clássicas, elas têm a base maior e proporcionam mais conforto e segurança para quem usa. Além disso, existe o perigo de sobrecarregar os pés e as articulações com a base pequena. É importante manter o estilo sem abrir mão do conforto!

salto-anabela-dica-blb

Para as baixinhas,  a  indicação é de saltos maiores e mais grossos ou sapatilhas de bico fino e sapatos de salto na cor nude. Esses modelos alongam a silhueta. Atenção: saltos altos demais fazem com que o corpo fique desproporcional, podendo arruinar o look!

salto-agulha-dica-blb

Se você não tem pernas/ tornozelos torneados, evite sapatos fechado de saltos grossos. Esses modelos fazem com que a silhueta fique desproporcional. Escolha saltos mais finos, que deixam as pernas mais delicadas. Dica: procure usar sapatos com amarrações no tornozelo, pois as tirinhas ajudam a criar a sensação de volume na área.

meia-pata-salto-dica-blb

Não quer parecer ainda mais alta? A dica é simples! Invista em sapatos mais fechados, pois vão dividir a silhueta e dar a impressão de pernas mais curtas. Utilize sapatos ou sandálias que tenham correias no tornozelo, isto cria a ilusão de pernas mais curtas e torneadas. Saltos médios também são bem-vindos!

sapato-bico-fino-dica-blb

Os sapatos de bico fino que mostram o peito do pé são ideais para as pernas mais volumosas/torneadas. 

Continue acompanhando nossas dicas e inspirações no IG e FB!


Categoria:

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário






* Campos obrigatórios


Visitantes Online