Prev Next
Dicas de estilo para as baixinhas

Saiba que você não está só nessa altitude. Muitas celebs compartilham o seu glam com sua pouca altura, mas nem por isso com pouco estilo. Lady Gaga possui 1,55m; Sandy possui 1,58m; Carolina Dickman e Cléo Pires possuem 1,60m; Reese Whithespoon  apenas 1,56m e a diva da comédia romântica, Jennifer Aniston tem apenas 1,64m. Confira nossas dicas de estilo e inspire-se nas poderosas baixinhas da mídia para produzir look ainda mais lindos e equilibrados!

famosas-baixinhas-dica-estilo

Para começar, uma boa dica é fugir das peças que criam um efeito horizontal, que achatam as proporções. Peças listras horizontais muito largas, barras italianas, pregas horizontais são alguns exemplos.

looks-baixinhas-dicas-blb

Baixinhas magrinhas podem abusar de peças justas, como as calças skinny.Vestidos curtos são uma boa escolha, mas fique atenta se você tiver pernas muito volumosas. Looks com cintura alta verticalizam as formas e são boas pedidas para produções mais alinhadas. Atenção apenas para cores contrastantes, pois criam o efeito de “corte da silhueta”.

 

Vestidos longos devem ser usados, mas ficam melhores com modelagens que não sejam tão amplas. Se forem estampados, prefira as padronagens menores. Tanto para vestidos como blusas, lembre-se sempre que o decote em “v” ajuda a alongar a silhueta.

 

dica-baixinhas-sapatos

Looks monocromáticos criam um efeito muito bom nas baixinhas. Aposte na variação dos tons e combinações com listras verticais. Os acessórios também ajudar na criação de uma imagem mais longilínea. Use colares longos, já que eles criam linhas verticais no centro do corpo e cintos finos para acinturar.

Continue acompanhando nossas dicas e prepare-se para a Edição Festas do BLB! Ainda nesse semestre você terá oportunidade de comprar em mais de 100 marcas com até 8% off! Junte-se a nós no Facebook e Instagram!

 

Imagens via Gostando da Vida e Opinobox. 


Categoria:

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário






* Campos obrigatórios


Visitantes Online