Prev Next
O Bazar La Boutique começa amanhã!

O Bazar la Boutique Edição Florescer está quase começando! Amanhã, a partir das 10h, você aproveita o melhor momento de compras do semestre com mais de 100 marcas para você renovar o guarda-roupa e se presentear com as melhores peças, cheias de estilo!

Enquanto esse momento não chega, vamos te dar algumas de dicas para amenizar a ansiedade!

Bazar-la-Boutique-Edicao-Florescer

Para vir à Edição Florescer

Chegar ao Centro de Eventos é bem simples e, logo na entrada do local, você verá o pórtico, indicando o portão B, onde está acontecendo o Bazar la Boutique. Veja aqui como chegar ao BLB.

Depois, é só garantir a sua entrada em nossa bilheteria e aproveitar mais de 100 das melhores marcas da cidade e do país.

Como comprar no BLB

Os nossos estandes aceitam cartões de crédito e pagamento em dinheiro, mas o parcelamento depende de cada loja. Aproveite também para pagar o seu estacionamento logo na entrada e evitar filas ao sair, o preço vale para o dia inteiro, e você pode sair e entrar no BLB sem se preocupar.

BLB-Premiere-Edicao-Florescer

O que vestir para o BLB

Aposte em roupas confortáveis! Temos provadores em todos os estandes, mas vir com roupas como leggings, camisetinhas e rasteirinhas ajudam na hora de experimentar as muitas opções de roupas e calçados.

Alimentação e descanso

Dispomos de uma praça de alimentação cheia de gostosuras para você repor as energias e garantir um momentinho de descanso. Aproveite as pizzas, os sorvetes deliciosos e as tortinhas e salgados na hora do lanche.

BLB-50-Sabores-Alimentacao

Te esperamos amanhã no maior bazar do país para garantir muito mais estilo em preços com até 8o% OFF!

Bazar la Boutique – Edição Florescer
28, 29 e 30 de Maio
Centro de Eventos do Ceará
Av. Washington Soares, 1141
Entrada: R$ 5,00
Estacionamento: R$ 15,00 a diária



Deixe seu comentário


1 Comentário(s)

  • maria da gloria disse:

    la boutique evento, pra min vai ser maravihla pra compras.

  • Deixe seu comentário






    * Campos obrigatórios


    Visitantes Online