Prev Next
Dicas de apps para suas fotos ficarem lindas

Entre uma atividade e outra, uma pausa para selfie. Quem nunca? Faz parte da nossa cultura atual fazer registros de momentos aleatórios e auto registros ou selfies e deixar a rede de contatos atualizada com os próximos passos e conquistas. Quem leva a rotina fotográfica a sério, sabe que aplicativos de edição ajudam na manipulação das fotos fazendo com que elas fiquem mais lindas, misteriosas ou com outras leituras. O Bazar La Boutique Edição Florescer fez um levantamento de apps para você deixar suas fotos dignas de muitos corações no Instagram. Confira!

CamMe

dica-app-bazarlaboutique-blb

Tocar na tela do celular para fazer a foto já era! O diferencial do app CamMe está no acionamento do disparo da foto sem precisar tocar na tela. Para fazer um selfie, basta que o usuário simule um gesto pré-programado (levantar a mão ou fechar o punho) a até cinco metros de distância. Acionada a câmera, a pessoa tem três segundos (#corre!) para se preparar antes que a foto seja tirada pelo aparelho.

App Store: Gratuito

AfterLight

after-light-blb-bazarlaboutique-dica-app

 

Esse é para arrasar na iluminação! São três pacotes de filtros no estilo retrô que deixam as cores mais em tom pastel, além de bordas e efeitos de iluminação. O app está disponível para Android, iOS, Windows Phone e Windows. 

Perfectly Clear

perfectly-clear-blb-dica-app

Esse app está disponível também para todas as plataformas. Esse app é um corretor de imagem poderoso, que melhora as suas imagens com um  toque. Todas as 18 correções são aplicadas automaticamente, por isso você obtêm fotos com aspecto profissional sem o processo da edição de imagem. Ele possui uma configuração chamada de “Embelezamento”, que ajuda muito no aspecto da pele!

O Bazar La Boutique Edição Florescer está chegando! Ainda nesse semestre você confere essa edição linda, florida e cheia de oportunidades de economizar com até 80% off! Mais de 100 marcas para você fazer ótimas compras para toda a família! Continue acompanhando nossas atualizações também no Facebook e Instagram!


Categoria:

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário






* Campos obrigatórios


Visitantes Online