Prev Next
#NósTemos os gifts e roupas de dormir da LulyBel

O melhor momento de compras do ano está chegando: Bazar La Boutique Edição Ouro! Descontos de até 80% em um só lugar esperam por você!

Dentre as opções de roupa de dormir, trazendo conforto e qualidade, a LulyBel marcará presença com seus pijamas e gifts!

lulybel-gifts-blb-roupasdedormir

Para as crianças, a marca oferece pijamas com malha 100% algodão – o que evita o aparecimento de alergias – com estampas divertidas e delicadas. Os pequenos vão adorar dormir com o seu bichinho de estimação favorito estampado no pijama!

lulybel-roupas-blb

Sorteio Faça a Mala no BLB: participe e concorra a um produto de cada marca!

Há ainda diversas estampas e acessórios, como máscaras de dormir e pantufas esperando por você!

Sabemos que uma noite de sono bem dormida faz toda a diferença em nosso dia. Por isso, os pijamas são uma peça fundamental em nosso guarda-roupa! Aproveite para escolher as melhores peças na Lulybel!

lulybel-blb-gifts

Esperamos por você! E não esqueça: o BLB Edição Ouro acontece nos dias 6, 7 e 8 de novembro, no Centro de Eventos do Ceará, de 10h às 21h. Programe-se para o maior bazar do país!

Bazar La Boutique Edição Ouro

6,7 e 8 de Novembro de 2014
10h às 21h – Centro de Eventos do Ceará
Av. Washington Soares, 1141 – Portão A
Entrada: R$ 5,00
Estacionamento: pago.

Disclaimer: as imagens usadas nesse post são meramente ilustrativas e não necessariamente estarão à venda no Bazar. A loja é total responsável pelos produtos à venda em cada edição.


Categoria:

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário






* Campos obrigatórios


Visitantes Online