Prev Next
Inspiração para usar o seu Scarpin!

O Scarpin é um modelo clássico de sapato que toda mulher deve ter em seu armário. Afinal, eles nunca saem de moda, são versáteis, combinam com qualquer estilo, conseguem deixar a mulher ainda mais poderosa e podem ser usados em qualquer ocasião. Ufa, quantos atributos, não é mesmo? No post de hoje, você vai se inspirar para usar o seu Scarpin com muito mais estilo e charme!

Esse sofisticado modelo de sapato combina com uma elegante festa de casamento, um look para o trabalho, ou até mesmo uma composição mais básica para o dia a dia. Ele pode ser preto, de camurça, colorido, de oncinha, com verniz, ou com diversas outras aplicações que deixam o sapato mais moderno, porém sem perder o seu glamour natural.

inspiracao-scarpin-blb-01

Muitas mulheres, inclusive as famosas, já adotaram o scarpin como o seu calçado preferido. Afinal, além de tudo isso, é confortável e você consegue ficar com ele o dia inteiro, sem se incomodar.

Mas qual é o seu estilo preferido ao adotar esse coringa? Para um estilo mais despojado e casual, invista no scarpin colorido ou com estampas, com calças skinny – aquelas mais justas – ou de barra dobrada, com uma blusa de pouca estampa ou neutra, para o look não ficar muito carregado.

inspiracao-scarpin-blb-02

Se você prefere um look mais moderno e rebelde, um jeans rasgado e com aplicações, uma camisa de estampa estilosa, jaquetas e casos modernos, e um scarpin de cor única – preto ou branco – fica perfeito!

inspiracao-scarpin-blb-03

inspiracao-scarpin-blb-04

Mas, se você gosta de um estilo mais romântico e bem feminino, a dica é usar um scarpin colorido, de salto alto e fino, com um blusinha um pouco mais decotada com um jeans lavado, vestidos ou saias. Existem modelos de várias cores e estampas que você você amar!

inspiracao-scarpin-blb-05

Gostou das dicas? Então, continua nos acompanhando aqui no Blog para outras inspirações de moda, enquanto você aguarda a nossa edição ouro. Ela está sendo preparada com muito carinho para toda a família aproveitar descontos incríveis das melhores marcas!

Com informações de: Dicas de Mulher


Categoria:

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário






* Campos obrigatórios


Visitantes Online