Prev Next
Homens: dicas para combinar sapatos e tênis no visual!

Muitos homens ainda têm medo de ousar nas combinações, principalmente quando se deparam com a quantidade de novos modelos e tendências de calçados disponíveis no mercado. Não precisa usar sempre o feijão com arroz com medo de errar. Seguindo algumas dicas simples, você vai dar um up no seu visual. Confira no post de hoje do BLB!

bazarlaboutiquecombinarsapatotenishomem1

Possuir mais de um modelo de calçado não é apenas vaidade. É questão estar preparado para diferentes ocasiões e de fazer bonito na hora de se vestir para cada uma delas. O look certo sempre depende do objetivo! Veja como combinar sapatos e tênis no visual:

► Social

bazarlaboutiquecombinarsapatotenishomem

Em produções sociais dá pra ousar muito: os sapatos são sociais. A cor depende do tom da roupa. Calça preta ou azul-marinho combinam com sapato preto. Se a calça tiver um tom mais claro, como o cinza, opte por um sapato marrom. Isso faz com que o visual fique mais leve. Lembre-se que a cor da meia deve parecer com a do calçado escolhido.

► Casual

Não tão formal, mas ainda elegante. Essa é a pegada de looks mais casuais. Aqui, os sapatos estilo Oxford casam bem com calças de alfaiataria e os sapatênis em tons escuros são uma boa aposta para o jeans clássico. Finalize com camisas de listras ou com padronagens por dentro da calça para um toque moderno.

bazarlaboutiquecombinarsapatotenishomem3

► Passeio

Em ocasiões mais descontraídas, como aquele passeio com a família ou os amigos, opte por sapatênis em tons mais claros, como o bege, pois une conforto e estilo. Dependendo do local, aposte também no bom e velho All Star ou nos sneakers! Fica a dica: tênis esportivo apenas na academia ou em programas que envolvam atividades ao ar livre, combinado?

► Saia da sua zona de conforto!

bazarlaboutiquecombinarsapatotenishomem4

Existem outros diversos modelos para você experimentar: botas, mocassins, docksides, tênis de cano alto e muitos outros. Faça o teste e redescubra o seu estilo!

Continue acompanhando nosso blog para receber mais dicas legais e para ficar por dentro de tudo que vem por aí no Bazar La Boutique Edição Ouro! Acompanhe nossas redes: Facebook e Instagram!

Informações de Viver Bem, Gazeta do Povo


Categoria:

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário






* Campos obrigatórios


Visitantes Online