Prev Next
#Cinema | Três trailers das próximas estreias nas telonas!

O segundo semestre de 2014 vai ser repleto de novidades e estreias fantásticas nos cinemas!

Dentre todos os longas que irão ser lançados ainda em 2014, separamos três trailers dos filmes mais aguardados do ano. Confira abaixo:


As Tartarugas Ninjas: Na trama, as trevas tomaram conta da cidade de New York com Destruidor e o Clã do Pé tendo controle sobre tudo, da polícia aos políticos. O futuro é sombrio até que quatro irmãos surgem do esgoto e descobrem seu destino como as Tartarugas Ninja. Os quelônios precisam trabalhar com a destemida repórter April (Megan Fox, de “Transformers“) para salvar a cidade e revelar o plano diabólico do Destruidor (William Fichtner, de “Batman: O Cavaleiro das Trevas”). A obra estreia no dia 14 de agosto no Brasil.


Jogos Vorazes: A Esperança (Parte 1): A última parte da saga “Jogos Vorazes” foi divida em dois filmes, que chegarão aos cinemas em 21 de novembro de 2014 e 20 de novembro de 2015, respectivamente. Na primeira parte do longa, seguiremos a jornada da heroína Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence, de “Trapaça”) enquanto ela lidera os distritos de Panem em uma rebelião contra a tirânica e corrupta Capital. Enquanto a guerra que determinará o destino de Panem cresce, Katniss deve decifrar por conta própria em quem ela pode confiar e o que precisa ser feito, com tudo o que a importa em risco.


O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos: A trama leva a uma conclusão épica as aventuras de Bilbo Bolseiro (Martin Freeman, da série “Sherlock“), Thorin Escudo de Carvalho (Richard Armitage, da série “Robin Hood”) e a companhia de anões. Ao recuperar sua terra natal do dragão Smaug, eles involuntariamente desencadearam uma força mortal para o mundo. Obcecado acima de tudo com o seu tesouro recuperado, Thorin sacrifica a amizade e a honra enquanto Bilbo tenta fazer com que ele veja a razão com uma escolha perigosa e desesperada. O filme chega aos cinemas nacionais em 11 de dezembro deste ano.

Haja fôlego e coração pra aguentar tantas emoções em filmes épicos e tão bem produzidos!

Qual desses você já está contando os dias para a estreia?


Categoria:

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário






* Campos obrigatórios


Visitantes Online