Prev Next
Como usar: Body para o dia a dia!

como_usar_body_BazarLaBoutique03

Dá mesmo para usar body no dia a dia da mulher brasileira?

O body anda em alta nas lojas, na TV – com a personagem de Giovanna Antonelli na novela Em Família – e deve aparecer bastante no próximo verão. A peça vem caindo no gosto das mulheres – mas, apesar de prática, seu uso diário requer atenção para não parecer que você foi trabalhar de maiô. Confira a opinião dos estilistas sobre a peça:

como_usar_body_BazarLaBoutique01 “O body fica ótimo com calça de alfaiataria, saia longa, uma saia curta mais rodada ou até uma calça mais ampla”, defende Lenny Niemeyer. “Eu, por exemplo, gosto muito de usá-lo sob um blazer. A proposta de um look com body – que pode ser um maiô de mangas longas, com decotes e recortes inusitados – é não remetê-lo à praia”.

“Com caftãs e pantalonas de tecidos mais nobres, tanto durante o dia como à noite”, ressalta Adriana Degreas.

como_usar_body_BazarLaBoutique02 “Hoje temos muitos modelos disponíveis, o que facilita bastante a escolha, com recortes, doctes mais ou menos profundos, costas abertas ou fechadas…”, diz Liana Thomaz, da Água de Coco. “O importante é valorizar o que o corpo tem de melhor”.

“ Não use modelagens muito justas, em proporções pequenas ao corpo, que tornam a mulher deselegante”, ressalta Degreas. “Legging também não é uma boa opção”, alerta Patrizia Simonelli, da Cia. Marítima.


Categoria:

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário






* Campos obrigatórios


Visitantes Online