Prev Next

No Banner to display

Para marcar a cintura e colecionar elogios!

Historicamente falando, os cintos surgiram com um único propósito: segurar a roupa no cós! Vejam só como esse artefato modificador de produções foi desvalorizado no início. De uns séculos para cá, o cinto ganhou diversas finalidades, como pontuar uma cor, destacar uma estampa ou marcar a cintura, e também passou por muitos estilos, seja de cordinha, metalizados, com tachas etc. O Blog oficial do Bazar La Boutique reúne, hoje, diversas inspirações para você apostar nesse acessório!

Modos de usar cintos finos

Transpassado, lacinho, nó ou amarrado. São muitas as referências para marcar uma cintura mais alta! Looks com vestidinhos ficam charmosos com esse acessório.

dicas-de-como-usar-cintos-blog-blb

Veja algumas aplicações sobre a roupa onde os cintos estão na altura da cintura comum (um pouco abaixo do umbigo);

dicas-bazarlaboutique-moda-cinto

 

Inspire-se com os looks black total com cintos de couro e modelo metalizado.

como-usar-cinto-dicas-blb

 

Dicas para não errar na hora de usar:

  • O cinto fino é indicado para quem tem quadril estreito, pouca cintura, tronco curto e seios discretos.
  • Já o cinto largo, fica bem para quem tem quadril largo, cintura fina, tronco longo e seios maiores. Para não ter erro, use o cinto largo sempre na altura da cintura. Se tiver seios muito grandes, é preferível usá-lo na altura dos quadris.

O Blog Oficial do maior bazar de Fortaleza, o Bazar La Boutique, encerra esse post com um sentimento de uma semana linda, estilosa e calma para todos! Em breve, novidades da 9ª edição em nossas mídias sociais. Aguarde!

Imagens via Pinterest e informações via ModaeCultura.com.br


Categoria:

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário






* Campos obrigatórios


Visitantes Online
5