Prev Next



A nova coleção de sandálias da Kenner Original chega com uma pegada mágica!! Prepare-se para encarar efeitos visuais instigantes da nova coleção Kenner Inverno 2012. Seus olhos não vão acreditar no que veem.

Luz, cor, ação. Os elementos gráficos da coleção Kenner Inverno 2012 prometem mexer com a sua cabeça e provocar as mais incríveis sensações. A coleção é dividida em 4 linhas: K5, Kivah, Lips e Summer. Confere só:


Classic K5 é uma linha de construção robusta, com shape original, sinônimo de sandália macia. Solado com textura antiderrapante e anatômica, que combina com o ambiente das grandes cidades. É caracterizada pela variedade e ousadia do colorido de seus modelos e personalidade de seus diferentes tipos de cabedais de nylon sedoso.


Com design anatômico, Kivah traz cabedal em nylon com tiras largas, palmilha extramacia e solado tratorado, que valorizam conforto, sustentação e mobilidade aos pontos de apoio do pé. Kivah vai além da sandália de dedo, trazendo propostas de cabedais trançados e de couro, que ampliam os locais de uso.


Lips é a linha feminina da Kenner que possui uma diversidade de linhas e modelos com ma grande variedade de cores. A estrutura de Lips segue o DNA Kenner: uma sandália confortável com solado de borracha, palmilha macia e diferentes cabedais em gel e nylon. Lips é a companheira de todas as horas.


Prática, leve e impermeável, Summer é ideal para os dias de sol e lazer. Seu cabedal é em gel emborrachado e sua palmilha traz textura em alto relevo que massageia os pés. Conforto e estilo em uma só sandália.

Incrível!! A Kenner Original já é marca confirmadíssima na 6ª Edição do Bazar La Boutique, que acontecerá nos dias 18, 19 e 20 de Outubro no La Maison – Dunas (Av. Engenheiro Luis Vieira, 555).

Você não pode perder a chance de ter sua Kenner Original com até 80%OFF!



Deixe seu comentário

Deixe seu comentário






* Campos obrigatórios


Visitantes Online