As grifes levaram para a passarela do Fashion Rio 2012 colares que prometem atrair a mulherada e deixar os looks de verão mais estilosos e coloridos.
No desfile da Totem as modelos exibiram colares que misturavam pingentes artesanais, correntinhas fininhas, detalhes em metal, cordas estilo navy e couro. Alguns eram monocolores, como o branco, por exemplo, apenas com fechos e detalhes prata. Outros traziam o rosa misturado com nude e apliques em metal. Os pingentes era bolsinhas-cesto bordadas, em formatos quadrados e redondos.





As bijuterias criadas pelo designer Hector Albertazzi mostraram os acessórios com um pingente em forma de peixe. Destaque para as escamas do peixe desenhadas e pintadas de dourado.
A grife Filhas de Gaia levou para a passarela modelos usando maxicolares – que prometem ficar em alta por mais algumas temporadas- criados pela designer Ucha Valverde. Os acessórios misturam vários tipos, cores e larguras de correntes enfeitadas com brilhantes e pedras de formatos e cores variadas.



A novidade da estação é o artesanato! Acessórios delicados e que parecem feitos a mão serão a tendência do Verão 2013.


Junte-se a nós
As melhores marcas
Newsletter
Preencha um e-mail válido.
BLB & ICC
ICC 2014
Parceiros
Visitantes Online
6